domingo, julho 22, 2012

E ainda há adeptos que lhe passam a mão pelo pêlo

Como qualquer treinador de bom senso faria, tendo em conta que os dois jogos se realizaram em dias consecutivos e porque se trata de jogos de pré-época em que é preciso testar todo o plantel, Advocat, treinador do PSV, colocou duas equipas diferentes neste torneio polaco. Jorge Jesus fez exatamente o contrário, apresentando praticamente o mesmo onze, apenas com ligeiras alterações, e obrigando a dupla de centrais a jogar 180'. Se Jardel ou Miguel Victor estivessem lesionados, esta opção poderia aceitar-se, mas todos sabemos que não é esse caso. Além disso, Jorge Jesus, com esta atitude, diz claramente a estes jogadores que não conta com eles (fazem parte do plantel mas só servem para treinar). Ora, isto é sinal de uma incomptência atroz de alguém que não tem a mais pequena ideia do que anda a fazer. Nem na distrital se gere um plantel desta forma.

7 comentários:

Manuel disse...

Os adeptos do Benfica são criticados por passar a mão pelo pêlo do seu treinador, o treinador do Benfica.
Então e se passassem a mão pelo pêlo do treinador do Porto já ficavas contente?

Tu sabes lá o que é gestão motivacional? Confundes jogadores adultos, homens, por miúdos de 10 ou 11 anos! Atira-te ao Tejo!

João Pedro Bastos disse...

nem mais Karadas, só os burros e os lambidores de serviço é que não vêm!

Seismilhoesum disse...

Desculpe lá mas não concordo! De cada vez que jogo Playstation com o meu filho, ás vezes várias vezes no dia, os jogadores nunca acusam o cansaço do jogo anterior! E o JJ sabe muito de Playstation, porque como uma vez lá disse: só na Playstation! Lembram-se?

Carlos Miranda disse...

Mudou 5 jogadore de campo. 5! 5 em 10.
Cambada de filhos da putas estes Karadas, Djou e nao sei quantos milhoes de merdas.
Apoiem caralho!! So sabem falar mal cambada de incompetentes, de frustrados que de certeza que no seu dia a dia profissional sao paus mandados e sempre a levar rebocadas dos patroes, sao mandados e encornados pelas mulheres e depois vêm par aqui falar mal do clube

Red Sniper disse...

... "nem mais Karadas, só os burros e os lambidores de serviço é que não vêm!" ...

Isso sem esquecer os admiradores desse fantástico Carlos Azenha !

karadas disse...

Percebe-se porque LFV vai continuando no poder. Com adeptos acéfalos e masoquistas pode ficar descansado porque só sai do trono quando quiser.

Seismilhoesum disse...

Começo a verificar que alguns dos comentadores que vão surgindo nos blogs benfiquistas já estão contaminados pelas técnicas andrades: quando não concordam partem logo para o insulto! E ISTO nada tem a ver com os ideais de Cosme Damião. AQUÍ não se dão facadas nos fundadores!