domingo, fevereiro 12, 2012

Vitória com períodos de alta qualidade

Mais uma vitória, mais um passo importante na direção do título. Agora seguem-se três jogos de dificuldade máxima (V. Guimarães, Académica e F.C. Porto) que, para o bem ou para o mal, podem vir a ser decisivos relativamente às nossas aspirações nesta Liga.

2 comentários:

António Maia disse...

"...as nossas aspirações..."
até tu andrade, estás rendido à qualidade ahahahahah aos poucos os andrades vêm chegando :)

Manuel disse...

Estou desesperado, o Emerson fez um penalty descarado e ia deitando tudo a perder! O JJ com as suas invenções, o Witsel não jogou nada, ia comprometendo e o Artur nem tocou na bola! O Benfica teve sorte em marcar antes do intervalo senão não sei como seria na 2ª parte.

E no 4º golo o Rodrigo também teve muita sorte pois não queria chutar à baliza mas sim passar para trás. Foi um charuto do caraças! O JJ não percebe nada disto!! E o LFV anda a enterrar tudo! É uma desgraça!

Vamos a ver na Rússia, mas as campanhas vitoriosas terminam sempre com o "General Inverno". Lembrem-se que a queda do Napoleão e do Hitler começaram na Rússia precisamente. Por isso não estou nada optimista! E o JJ com as suas invenções e teimosias! Não sei, não! O melhor mesmo é ir acender uma velinha à Nossa Senhora de Qualquer Coisa por causa das cócegas!