sábado, janeiro 21, 2012

Siga para bingo

Uma desgraça nunca vem só. Depois do que sucedeu no Basquetebol, fomos eliminados da Taça de Portugal pelo Madeira SAD, no Andebol. Esta época, em três jogos com os madeirenses, somámos outras tantas derrotas. Demitiram Alexander Donner, o único treinador que, pelos vistos, tinha mão nos jogadores e conseguia resultados positivos. Como estes não gostavam dele, a direção fez-lhes a vontade e correu com o ucraniano. Resultado: a partir daí nunca mais fomos campeões. Limitámo-nos a ganhar competições menores e deixámos o bife de lombo para o F.C. Porto. E este ano tudo leva a crer que se vai repetir a dose. Será assim no Andebol, no Basquetebol e no Hóquei em Patins. No Voleibol e no Futsal, logo se verá.

2 comentários:

Anónimo disse...

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2012/01/votem-na-sondagem.html

Afonso Machado disse...

no hóquei estamos a dois pontos e ainda nem jogamos com os andrades, no basket tamos na frente, com claramente a melhor equipa, perdemos um jogo e já somos os piores. Não te lembras da nossa recuperação frente ao porto na supertaça com meia equipa de fora pois não? se calhar nao viste o jogo.
desculpa mas tenho que começar a dar razão a quem te critica, só bota-abaixo. Parece que somos uma péssima equipa, raramente elogias o que fazemos. Mas ok continua assim que este blog vai longe