domingo, janeiro 22, 2012

Alguém que me explique

Segundo um jornal desportivo, Rafael Copetti, guarda-redes brasileiro contratado nesta reabertura do mercado, irá rodar no U. Leiria. A ser verdade não se percebe esta decisão. Ora se já lá temos o Oblak, que só agora começou a jogar devido à lesão do Gottardi, para quê a colocação de mais um guarda-redes no mesmo clube? Caso não consiga a titularidade, em vez de um ficamos com dois jogadores inativos. Alguém que me explique a vantagem de uma decisão destas porque eu não consigo entender.

4 comentários:

Ricardo disse...

Em principio isso é porque tu és um anormal de Merda. Qualquer coisa nos jornais só te interessa quando é para criticar, sem apurar ou esperar pela verdade! Enfim, são baldes de merda atrás de baldes de merda de um andrade filho da Puta.

Manuel disse...

Concordo com o Ricardo. Um pouco de reflexão antes de falar mostra inteligência que aqui não existe. Já pensaste que a colocação de um guarda-redes, para se ambientar ao país e ao futebol português, não é uma coisa fácil pois todos os clubes já estão servidos? Ainda por cima a uma semana de fechar o mercado? Melhor num clube do que fechado num hotel, ou a treinar sozinho, não achas?

Posts totalmente desmiolados apenas com intenção de dizer mal. Já soa a desespero.

karadas disse...

Elucide-me, caro Manel. Desesperado porquê?:)

Calantrao disse...

O argumento que o Karadas apresenta é válido (Copetti tapa Oblak)mas percebe-se a decisão.

O Benfica quis que o jogador começasse a conhecer o futebol portugues, de forma a que na próxima época esteja já ambientado.

Copetti e Oblak lutarão por um lugar (até que o titular da União esteja recuperado?) e isso só beneficia o Benfica.

Obviamente que o ideal era colocar Copetti noutro clube mas em qual? Isto não é como no FM onde é fácil colocar jogadores jovens a jogar em clubes menores.