quinta-feira, novembro 25, 2010

Para quando as explicações devidas?

Curiosa a atitude de LFV que só "aparece" quando as coisas correm bem ou quando os árbitros prejudicam o clube. Nessas alturas temos o nosso presidente a dar 350 entrevistas em tudo o que é orgão de comunicação social. Ao invés, quando os resultados desportivos são desfavoráveis, LFV remete-se a um silêncio ensurcedor que incomoda. Os adeptos querem e exigem explicações por aquilo que se está a passar. Não foram os adeptos que pré-anunciaram grandes triunfos para esta época, inclusivé a possibilidade da conquista da Liga dos Campeões. Foi LFV e o treinador que prometeram o céu. Infelizmente, em vez de céu temos tido um inferno do qual não nos livraremos tão depressa. Convinha por isso que LFV nos esclarecesse o porquê de semelhante calvário. Razões não devem faltar. E os adeptos estão sedentos de saber quais são.

1 comentário:

Zé Amaral disse...

A verdade é como o azeite, vem sempre à tona da água. Vieira não passa de um arrivista, um chico esperto que soube apelar ao íntimo dos Benfiquistas para conseguir no nosso Clube uma almofada dourada.
Foi sucessivamente reeleito, porque se rodeou de quem lhe convinha e nunca, mas nunca, teve oposição minimamente credível.
É isso que falta no Benfica, anda tudo ao sabor dos resultados a equipa de futebol o que só descidibiliza quem aproveita estes momentos para protagonismo e granjear apoios junto dos Benfiquistas.
Não há ninguém sério que queira pegar no Benfica, talvez por ser um pouco como o país: ingovernável.
Esse é o maior problema.
Abraço