quarta-feira, novembro 24, 2010

Jorge Jesus sob grande pressão

Jorge Jesus tem esta noite uma cartada decisiva pela frente. Em caso de derrota e de eliminação prematura da Liga dos Campeões, o seu futuro no Benfica fica muito tremido. A grande empatia que parecia existir entre ele e os jogadores esfumou-se, o mesmo se verificando relativamente aos adeptos. Acresce ainda que LFV precisará de encontrar um bode expiatório para os maus resultados. E esse alguém, tal como tem sucedido noutras ocasiões, será a figura do treinador. Tão certo como 2+2 serem 4.

2 comentários:

Unknown disse...

O LFV, como gestor desportivo é uma treta, será que ainda não se apercebeu disso. Quando é que ganhamos campeonatos nos últimos anos! Quando o José Veiga era o responsável pelo futebol e o ano passado, foi graças ao Rui Costa. Este ano o Rui perdeu o protagonismo e os resultados estão à vista.
No Benfica e em todo o lado, o bode expiatório será sempre o treinador, é um dos males dos clubes portugueses. Temos o exemplo do Manchester em que o Ferguson podia ter sido despedido algumas vezes, mas não o fizeram e ao longo dos anos o Manchester só ganhou com essa decisão. Era bom que no Benfica fosse assim, mas teria de ser com um treinador da casa, um Benfiquista de coração.
SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Anónimo disse...

É o problema do Benfica!

No Porto além da fruta, do putedo e corrupção, existe UM só líder que é Pinto da Costa, e se ele desconfia que algum jogador quer fazer a folha o treinador, vai direitinho para a equipa B treinar sozinho o resto do contrato!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/imitar-o-uleiria.html