terça-feira, outubro 12, 2010

Ideia disparatada

LFV, em carta enviada aos sócios, volta a apelar ao boicote aos jogos fora. Não se percebe o objectivo desta tomada de decisão. Todos aqueles benfiquistas que vivem longe de Lisboa deixariam de poder assistir ao vivo aos jogos do seu clube, privilegiando-se aqueles que vivem na capital. Quantos benfiquistas nestas condições vão acatar um apelo destes? Muito poucos. Além do mais, quantos jogadores estariam interessados em jogar sem o apoio dos benfiquistas? Nenhum, diria eu. Será que é assim que se combate a falta de verdade desportiva? Não me parece.

3 comentários:

Unknown disse...

E que tal, em vez de criticares (como sempre), apresentares uma ideia válida.

É que isto de criticar (sempre) por criticar, cansa.

Oscar-r disse...

Já pensaste no que sofrem os benfiquistas como os que foram a Guimarães ou ao Nacional e viram o Benfica ser bem roubado!!!

Há sacrifícios que são necessários. Eu estou a 300 Km da Luz e vou sentir falta de poder ir ao Rio Ave, Beira-mar, Braga e por aí fora, mas prefiro isso a ter de ver continuadamente o Benfica a ser roubado sem poder fazer nada.

Ao não pagar bilhetes a gente cobarde ou corrupta que só quer saber do Benfica para encher os estádios, estou a fazer alguma coisa no sentido de eles pensarem duas vezes antes de baixarem as calças ao corruptos!

Se querem estádios cheios que pensem primeiro na verdade desportiva e nas condições que devem oferecem a quem se desloca aos seus estádios e paga um bilhete, muitas vezes, muito mais caro que para os outros adeptos!

Depois vêm chorar! Que vão para o raio que os parta...

Anónimo disse...

De acordo vitor66 eu moro a 350km do estádio da Luz e também não vou a vila do conde que é à porta quase de minha casa ver o Benfica, nem a Paços como fui no ano passado!
Vocês não têm a noção dos preços dos bilhetes mesmo...E mais quando vem cá o porto ou o sporting o preço cai para um terço ou menos!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/tudo-uma-questao-de-portugues.html