quinta-feira, outubro 21, 2010

A distinta forma de jogar com 10 jogadores

De um lado JJ, sobranceiro, esquecendo-se que o adversário não era uma equipa qualquer, e que resolve colocar as suas peças como se estivesse a jogar com a Naval. Do outro, André Villas-Boas, que na mesma situação decide recuar as suas linhas e aproveitar o balanceamento ofensivo do adversário para em venenosos contra-ataques resolver o jogo a seu favor. Moral da história: uns aprendem depressa, outros persistem nos erros. É assim que se faz a história dos campeões.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez de acordo contigo. O que é certo é que eles ganham os jogos todos! agora até com 10 jogadores.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/taxa-de-basofia.html

Carlos Miranda disse...

Vocês de futebol percebem pouco ou nada. Parecem o Rui Santos que de futebol propriamente dito nada fala.
Vilas Boas, ou melhor o Porto, ficou reduzido a 10, quando já estava em vantagem no marcador, pelo que obviamente só tinha era de baixar as linhas e procurar rapidas transições ofensivas, consentido ao adversário ter posse de bola e assim explorar o contra-ataque
Já o Benfica, ficou reduzido a 10 quando já estava a perder!! Quem está a perder tem de ter uma postura diferente! Repare-se que Vilas Boas tirou logo ao intervalo Falcã e pos um central!! Ia Jesus fazer o mesmo??
Voces são uma cambada de chulos mal dizentes que só sabem é falar de forma negativa e que se fazem passar por benfiquistas mas que toda a gente sabe que não o sáo

karadas disse...

Com 10 jogadores não se joga de peito feito frente a uma equipa como o Lyon. Devíamos ter iniciado a 2ª parte fechados cá atrás, procurando aproveitar os espaços concedidos pelo adversário no seu meio-campo defensivo, tentar aproveitar os lances de bola parada e nos últimos 15/20 minutos, então sim, arriscar tudo.