quarta-feira, abril 14, 2010

Já faltou mais

Por muito que Moutinho, Carvalhal e Costinha, queiram desvalorizar a vitória do Benfica dizendo que esta se deveu à equipa de arbitragem, a verdade é que no cômputo geral da partida fomos melhores e merecemos os três pontos. O Sporting entrou melhor, através de uma pressão alta que não soubemos contrariar, mas não construiu nenhuma oportunidade de golo digna desse nome. O Benfica na 2ª parte arregaçou as mangas, partiu para cima dos lagartos e chegou à vantagem com naturalidade. Esta subida de rendimento não é alheia à entrada de Aimar que veio dar outra consistência ao meio-campo e outra qualidade de passe que até aí não tinha existido.
Os seis pontos (a bem dizer cinco) sobre o Sp. Braga mantêm-se e já só faltam quatro jornadas. Significa isto que estamos mais perto do título mas ainda não podemos nem devemos encomendar as faixas de campeão, uma vez que temos mais quatro finais pelo caminho todas elas complicadas. A Académica é o adversário que se segue e em Coimbra queremos um estádio vestido de vermelho, pois o apoio dos adeptos é determinante para o sucesso da equipa.

2 comentários:

dezazucr disse...

Ó aí a contradição da 'roubalheira' segundo o sporting.

atenta bem à entrada do mesmo moutinho ao minuto 1'19

http://videos.sapo.pt/kdCj6qZtkdCUHq7yBUzl

Joe Strummer disse...

Ainda não acabou Karadas, ainda não acabou...
A questão da entrada do Luisão e a sua não expulsão é no fundo a historia deste campeonatozinho, o árbitro só está ali para cumprir a narrativa do benfica campeão 2010 que começou no verão passado.
Mas ainda não acabou Karadas, ainda não acabou...