segunda-feira, abril 19, 2010

Faltam 4 pontos

Weldon já justificou o pouco dinheiro que pagámos por ele. Quatro golos em dois jogos é o suficiente para não nos arrependermos de o termos contratado. Tem-se revelado, neste final de época, uma opção válida dando talvez razão àqueles que achavam que o braisleiro deveria ter merecido outras oportunidades.
A vitória em Coimbra era importantíssima e constituiu mais um grande passo para a obtenção do almejado título. Não fizemos a exibição de outros jogos, mas ainda assim o suficiente para justificarmos os três pontos. Olhanense é a próxima etapa, e jogando em casa e com o apoio de 60.000, o resultado só pode ser um: a vitória.

2 comentários:

Carlos Miranda disse...

Para agora recordar algumas das tuas palavras:

Espanhol e Osasuna entram na luta por Javi Garcia. Sabendo-se o que normalmente acontece quando outros clubes se intrometem nos negócios do Benfica, é caso para dizer que Rui Costa deve direccionar a sua atenção para outros alvos, pois o madrileno vai tomar outro caminho que não o da Luz.


Estou em estado de choque!! 7 milhões de euros por Javi Garcia? Um jogador que ninguém quer, um jogador que os próprios adeptos do Real Madrid dizem que é um coxo, o Benfica dá esta batelada de massa? Será que Rui Costa e LFV ensandeceram?

Há por aí muito boa gente a considerar que o Benfica não precisa de um interior direito, porque para esse lugar temos o Ramires. Do pouco que vi jogar ao brasileiro, parece-me que estamos em presença de alguém não muito dotado técnicamente e, muito menos, com capcidade para provocar desequilíbrios. Ora é bom não esquecer que o Benfica joga sobretudo em ataque continuado, precisando por isso de um jogador nessa posição que seja bastante ofensivo, por forma a criar os tais desequilíbrios na defesa contrária.

karadas disse...

Caro Karlos

Sou o primeiro a dar a mão à palmatória relativamente ao Javi Garcia. Surpreendeu-me a mim e, com certeza, à maioria dos benfiquistas. E se calhar você foi um deles.