segunda-feira, março 01, 2010

Preocupante

A SAD do Sport Lisboa e Benfica agravou o prejuízo no primeiro semestre da época 2009/2010, face ao mesmo período da época anterior, para 13,8 milhões de euros, revelou esta segunda-feira o clube em comunicado. Este valor compara com os 9,2 milhões de euros de prejuízo registado entre julho e dezembro da época passada, num agravamento de mais de 50 por cento.
Significa isto que na próxima época vamos ter que vender jogadores para minimizar os prejuízos. Resta saber qual o número de jogadores a serem vendidos. Cheira-me que no mínimo serão dois. E mais serão se não chegarmos à Liga dos Campeões.

2 comentários:

sloml disse...

Se não chegarmos à Liga dos Campeões? Porra, oh Karadas, eu nunca disse isto aqui, mas desta vez tenho de o dizer: tu de benfiquista tens muito pouco!

Rui Pinho disse...

Não é novidade que terão de ser vendidos jogadores.

O que é novidade, é que me parece estar tudo mais ou menos acautelado. Senão vejamos, Fábio Faria, Franco Jara, Airton, Kardec e Eder Luis.
Mesmo os três últimos, por muito que já vão fazendo, são apostas para a próxima época, com a vantagem de a começarem já com a famosa 'adaptação' bastante adiantada.
E temos Urreta. E temos alguma 'canalha' por aí emprestada de onde pode surgir alguma surpresa.

Finalmente, começo a ver algum trabalho de base e de continuidade a ser bem feito.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!