quinta-feira, março 18, 2010

Hoje fomos grandes

O árbitro bem tentou que a eliminatória pendesse para o lado dos franceses mas hoje o Benfica esteve muito forte e não permitiu que isso acontecesse. Foi uma vitória que relança o clube na Europa e face ao futebol que estamos a praticar temos razão para encarar a próxima eliminatória com esperança de vencer. Amanhã logo saberemos o que nos caberá em sorte. Uma coisa é certa: quem vier vai ter que suar muito para nos ganhar.

4 comentários:

Carlos Miranda disse...

Karadas queria apenas recordar as tuas palavras:

"O Benfica foi ao mercado de Inverno contratar três brasileiros, supostamente para reforçar o plantel. Afinal parece que não vieram reforçar coisíssima nenhuma - a não ser aumentar o número de jogadores do plantel - pois praticamente mal tocaram na chicha, sendo que um deles ainda nem sequer se estreou. Só espero que esta não seja mais uma fornada de jogadores que vem apenas passar férias a Portugal."

"Preferimos brasileiros de qualidade duvidosa "


Como vês a tua postura na vida não é a mais correcta. Falas mal por antecipação, só pelo prazer de criticar, de enxuvalhar.

Quim disse...

Voltei de longe, e fui recebido com um grande jogo do Benfica.
Bom jogo.Ontem foi uma vitória do querer, da dedicação, e da força vermelha.Continuemos assim.Acreditando.

Em breve ausentar-me-ei de novo, mas estarei sempre convosco. Em frente, Águias!

karadas disse...

Caro Karlos
Vamos com calma. Eder Luis ainda não mostrou nada; Kardec praticamente não jogou e Airton a mesma coisa (embora deste último tenho gostado do que vi até agora)

Carlos Miranda disse...

Kardec diria que quase que já se pagou a sim mesmo(prémio da UEFA pela passagem + receita do jogo em casa).
Airton quando foi chamado cumpriu.
Eder Luis ja mostrou alguma coisita, mas sobretudo ha que dizer que todos eles vieram pq Jesus queria trabalhá-los para renderem é a médio prazo. Para se adaptarem e em caso de NECESSIDADE entrarem. È que nao passa pela cabeça de ninguem vir alguem que faça sentar no banco Cardozo, Saviola ou Javi Garcia (por sinal tb por ti bastante criticado aquando da sua contratação).
Uma equipa não são so 11! Aprende isso!