domingo, novembro 25, 2007

Vitória enganadora

Se tivesse havido justiça o Benfica não teria saído de Coimbra com os três pontos. Como a vitória aconteceu, esquece-se a exibição descolorida e enaltece-se a capacidade de sofrimento e a entrega de todos os jogadores. Com isso mascara-se o mau momento encarnado e vaticina-se um futuro risonho para a equipa que acabará, julgarão alguns, com a conquista do campeonato. Esquecem-se os benfiquistas que numa prova com trinta jornadas muito dificilmente se ganha jogando mal na maioria delas. Um dia, inevitavelmente, a sorte deixar-nos-á de sorrir e, nessa altura, acordaremos para a realidade que será dura e dolorosa.

8 comentários:

Anónimo disse...

o stôr também vai fazer greve?

Anónimo disse...

Pois é: 5 vitórias seguidas no campeonato, nas últimas duas com um score acumulado de 9-2!
Tudo isto é extremamente enganador!
A ver se começamos a perder uns pontitos senão o Sr começa a perder a razão ... mas esteja tranquilo, porque antes que se venha a verificar tal desfecho, estou a adiantar-me e a dar-lhe, desde já, a razão:
dificilmente ganharemos todos os jogos até ao fim do campeonato, dificilmente o Luis Filipe aprenderá a jogar futebol, dificilmente ganharemos ou empataremos com o Milão, dificilmente ganharemos ao Porto,
mas dá um grande gozo ver o Luisão
marcar um golo de calcanhar. Pena, é que no rescaldo de uma situação tão excepcional como essa e de uma vitória tão importante e difícil, em vez de o poder referir, o seu discurso continuar azedo e a falar de injustiças ... Se calhar também era justo o Sportem ganhar ao Leixões ...

Já estou como o Scolari:

os outros já vão a 6 pontos mas o burro sou eu ?

S.L.B. disse...

Mais uma vitória, mais um lamento teu, Karadas. Às vezes poderias ser original e ficar, como hei-de dizer..., contente por termos ganho, não?

Ah, que disparate, esqueci-me! Isso era se fosses REALMENTE do Benfica...

Anónimo disse...

Congratulo-me com a opinião do post acerca da vitória do Benfica sobre a Académica.

Lamentável, a nomeação de Olegário Benquerença, para arbitrar um jogo internacional...este é sem dúvida um dos piores árbitros portugueses.

Briosa sempre.

Pedro disse...

Este karadas nem desfruta um jogo de futebol tal a ansia q tem em dizer mal do Glorioso. Hilariante.

Será q a tua sapiência consegue demonstrar o pq da vitória do SLB ser injusta?

É q para uma vitória ser injusta convêm q quem vence faça menos do q o derrotado e sinceramente não me lembro de a Académica ter feito algo para vencer o jogo.

Enfim...karadices.

karadas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
karadas disse...

Pedro
Se você conseguir despir a camisola (bem sei que é difícil) quando vê jogos do Benfica, vai ver que as minhas apreciações não estão longe da realidade. O grande problema da maioria dos adeptos benfiquistas é não quererem ver aquilo que salta à vista a qualquer pessoa mais atenta. A verdade é que a sorte nos tem acompanhado porque se assim não fosse, tendo em conta o futebol que temos praticado, os resultados seriam bem diferentes e para pior. Será que o meu amigo ainda não conseguiu ver que o nível exibicional do nosso clube tem deixado muito a desejar?

Pedro disse...

Pois...o problema é não conseguires demonstrar onde está essa sorte. Nem explicares pq foi injusta a vitória...