segunda-feira, novembro 12, 2007

Vitória melhor que exibição

Brindámos o Boavista com uma goleada e, mesmo assim, não gostei de ver jogar o meu clube. O resultado é enganador e não traduz as dificuldades por que passámos durante grande parte da partida. Até à expulsão de Mateus o jogo foi equilibrado e os nossos jogadores mostravam-se claramente desinspirados. Depois do 2º golo, os níveis anímicos dos boavisteiros entraram em derrapagem e, aí sim, o Benfica começou a desenvolver um futebol agradável acabando os golos por surgir com naturalidade, tendo ficndo inclusive a ideia de que se o jogo durasse mais uns minutos teríamos alcançado uma goleada histórica.
Espero que a paragem no campeonato permita recuperar Petit e David Luiz cujas ausências já suscitam grandes saudades – especialmente o primeiro – tal a influência que têm na equipa. A entrada do brasileiro permitirá a subida de Katsouranis para o meio-campo com o consequente afastamento de Bynia que, apesar de denotar uma enorme entrega ao jogo, ainda não tem estaleca para ser titular. O “pitbull” sabe ocupar os espaços como ninguém e, além disso, consegue ter um rendimento ofensivo bem superior ao do camaronês. Com a inclusão destes dois elementos a equipa ganhará uma maior estabilidade e uma nova dinâmica o que permitirá melhorar, os nossos níveis exibicionais. É o que eu espero e estou convicto que é isso que vai suceder

3 comentários:

Anónimo disse...

só isto? não há Benfica a perder, logo não há tesão?

«Bem que eu gostava de não ter razão mas o que acontece é que a tenho sistematicamente. É muito raro os meus vaticínios não baterem certos»

«Enfim, estou farto de ter razão porque isso tem significado derrotas para o meu clube...»

cum catano raramente tinha visto alguém ter sempre tanta razão e tanta dor de corno.

Anónimo disse...

Bem...não entendo. Leio diaramente vários blogs benfiquistas mas não entendo este blog em particular. Só se faz crónicas inflamadas quando o Glorioso perde e quando ganha 6-1 há sempre mais aspectos negativos do que positivos, sim , realmente eles podiam ter ganho 20 a zero! Pá...
não se entende mesmo e o nome do blog não traduz de todo o conteúdo. Ser Benfiquista não é ser amargurado e descontente...basta ouvir o hino para perceber.
não gasto mais latim
Gostei de ver o Benfica jogar e vou continuar a realçar os aspectos positivos do meu clube porque para deitar abaixo já temos muitos jornais e canais de televisão.

Anónimo disse...

votação do jogador mais irritante da liga Bwin em http:\\bolanamesa.blogspot.com