quinta-feira, julho 05, 2007

Começam os problemas

As dificuldades começam a surgir para os lados da Luz. Miccoli já não vem, supostamente por falta de argumentos financeiros por parte do Benfica, conforme terá dito o seu empresário; Karagounis um dos poucos virtuosos do plantel rescindiu o contrato sem que o clube fosse ressarcido (?!); Rodolfo Moura, um fisioterapeuta de reconhecida capacidade, resolveu bater a porta por não concordar com o novo organigrama do departamento médico.
Há quem diga que estamos mais fortes. Tenho grande receio de que isso não seja efectivamente verdade. Continua a haver graves lacunas no plantel e embora LFV diga que estamos no mercado à procura dos jogadores que nos fazem falta, o que é certo é que os dias passam e os reforços continuam sem chegar. Se bem me recordo foi prometido que o Benfica iria iniciar a época com a questão dos reforços resolvida. Mais uma vez estamos perante uma promessa que não é cumprida. É bom não esquecer que já não falta assim tanto tempo para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões e convinha que para esse jogo nos apresentássemos na máxima força sob pena de termos alguma surpresa desagradável. Depois não venham falar em azares e perseguições da arbitragem.

2 comentários:

Anónimo disse...

que treta é essa de falta de argumentos finançeiros?então e joe berardo é para russos houvirem?

Anónimo disse...

Qual é a crise por o Micolli já não ir para o SLB? Então o rato ia custar aprox. 4,5M€, excesso de peso, feitio Latino... se olharem para a desgraça a Norte, falo do Boavista, está lá um "menino" que marcou (e bem) ao SLB, novo, da selecção do seu país, chamado Linz... e a cláusula de rescisão é de "apenas" 750 mil €!!! Mas não deve render aos comissionistas J.V. & Cia.... tal como outro médio, que segundo parece, têm falta lá para a Luz, dos quadros do SLB a brilhar no Brasil (Grémio), mas o Sr. J.V. sai se ele entrar. LOL gestão profissional, correcto?