quarta-feira, dezembro 14, 2005

É isto um campeonato a sério!

Jorge Jesus veio-nos dizer que a não utilização de Maciel no jogo frente ao F.C. Porto se deveu a um acordo de cavalheiros entre os dirigentes dos dois clubes. Para João Bartolomeu, Presidente da SAD leiriense, a não inclusão do jogador deveu-se tão só a uma opção técnica do treinador. Sendo que a verdade é só uma, algum dos dois está a mentir e todos sabemos quem é. Entretanto, a este propósito, a Liga de Clubes resolveu interpor um processo disciplinar ao F.C. Porto e ao U.Leiria por entender que há aqui matéria que viola os regulamentos, nomeadamente no que se refere à regra de cedência de utilização temporária. Imagina-se quais vão ser as consequências deste processo para os dois clubes. Nenhumas!

2 comentários:

Sarrafeiro disse...

Pois é, karadas!
Desde logo, podemos criticar os criticos das queixinhas portistas! depois, podemos criticar a liga que não faz o que deve...e depois devemos criticar alguns regulamentos da liga, aprovados pelos clubes, que não dão em nada....

karadas disse...

O problema não parece estar nos regulamentos, até porque eles existem. O problema está em fazê-los aplicar. Aí é que está o busílis da questão.