segunda-feira, setembro 13, 2004

Rescaldo da 2ª Jornada da Superliga

Está quase a acabar mais uma jornada da dita. O meu Benfica já está em 1ºlugar algo que não é muito habitual.Convém,no entanto dizer que a sua prestação contra o Moreirense deixou a desejar,exceptuando os últimos 10 minutos onde se viu algum futebol bem jogado. Fora isso,jogou-se muito aos repelões,tendo a bola sido arrepiantemente mal tratada.Não se iludam portanto os adeptos do meu clube porque a continuarmos a jogar assim dificilmente alcançaremos o objectivo proposto pela direcção e equipa técnica, de finalmente chegarmos ao tão almejado título.
O F.C.Porto, finalmente deu-nos uma alegria,empatando.Para meu espanto, não se refugiaram na crítica à arbitragem com excepção do Maniche que lá veio com o discurso habitual.Analisando este início de época parece-me que estão a anos-luz da equipa do ano transacto.A ver vamos se é para continuar!
O Sporting,fez a sua obrigação perdendo 3 preciosos pontos.Continuem assim que nós benfiquistas agradecemos.
Resumindo:2 e 3 pontos de diferença sobre os nossos eternos rivais não nos deixam deslumbrados porque a procissão ainda agora não saiu do adro mas lá que nos aquece a alma isso não deixa de ser verdade!