sábado, agosto 25, 2018

Rui Vitória não consegue ganhar aos grandes

Frente ao pior Sporting dos últimas épocas anos e com as convulsões por que têm passado nos últimos meses, tínhamos a obrigação de ganhar. Mas como acontece quase sempre quando Rui Vitória defronta os grandes (15 jogos: 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas) não conseguimos vencer. A qualidade do nosso treinador deixa muito a desejar e penso que está na hora de dar lugar a outro que consiga fazer dos jogadores que tem à sua disposição uma melhor equipa. Penso que o jogo de 4ª feira vai determinar a sua continuidade no Benfica. Se for eliminado estou convencido que LFV lhe retira o tapete.
Para além dos erros habituais na construção do plantel, temos ainda o problema das constantes lesões que não têm explicação e que prejudicam claramente o rendimento da equipa. Hoje, a falta de alguns jogadores, principalmente, Jonas e Sálvio, fizeram-se sentir em demasia. O argentino é por esta altura o nosso melhor extremo e o brasileiro tem sido o nosso grande finalizador. Ferreyra, que o vem substituindo, tem sido uma nulidade absoluta, estando longe de mostrar a qualidade com que vinha rotulado. E sem um ponta de lança que marque golos estamos condenados a não vencer jogos e muito menos o campeonato. 

5 comentários:

joão carlos disse...

se não saiu o ano passado depois daquele mês de setembro vergonhoso e se não saiu no defeso também não é agora que vai sair.

os habituais erros de construção dos planteis, não são dele, e as constantes lesões tenho duvidas que seja só culpa dele agora temos é que ter um treinador que consiga disfarçar os erros e as muitas lesões temos.

pimenta64 disse...

Até sinto náuseas quando a imagem da tv mostra o banco do Glorioso.
Qualquer dia já nem vejo mais jogo nenhum enquanto este tipo for o treinador.
Insuportável!

Viva o Benfica!

Marcio4 disse...

Olá boa noite!

Podes adicionar o meu npovo blog ( galaxiabenfica.com ) à tua lista de blogs ? Farei o mesmo por ti.. Um abraço

Reimão disse...

Rua com este destreinador bem falante. De bola não percebe NADA. FARTO DESTA MEDIOCRIDADE. Que miséria de resultados quando jogamos com equipas de nível equivalente ao nosso. RUA, RUA, RUA...

moreira disse...

.........agora o culpado é o Ferryra, e têm toda a razão, porque este jogador, já na época transacta não jogou nada, e, foi por sua causa que perdemos o PENTA e fizemos ZERO PONTOS na LC. Para mim devemos rescindir com de imediato, mas à cautela, não venham os "tubarões" contratá-lo, devemos prorrogar o contrato com o RV mais dois anos, sim, porque daqui a dois anos vai haver eleições no SLB, e, quero ver qual a desculpa que o "sôr" Presidente irá dar aos sócios do SLB................BENFICA SEMPRE.....