quarta-feira, junho 27, 2018

A incompetência assentou arraiais no Benfica

Gostava que me explicassem porque é que, nos jogos decisivos, as equipas do Benfica baqueiam quase sempre? Mesmo quando o fator casa nos favorece deitamos sempre tudo a perder, graças a uma inexplicável fraqueza mental que se apodera dos jogadores que vestem a nossa camisola.
Hoje tínhamos tudo a nosso favor para sermos campeões de futsal e...perdemos mais uma vez. A jogarmos em nossa casa, com o público a nosso favor, com o adversário desfalcadíssimo e sem o treinador no banco, e mesmo assim não aproveitamos. É inconcebível. Vamos conseguir fechar uma época sem um único título alcançado. Contado ninguém acredita!

7 comentários:

Alvega disse...

A grande diferença, neste e outros jogos, está nos guarda-redes. Hoje foi incompreensível voltar a colocar o Cristiano a titular e deixar o Roncaglio no banco. Boa vontade não chega. Além dos perus que vai dando jogo após jogo. O rapaz nem à mão consegue fazer um passe direito para os avançados. A culpa nem é dele mas não tem categoria para GR de um candidato ao título. Depois neste plantel falta um atacante capaz de jogar de costas para a baliza com bom domínio de bola.

José Rama disse...

E o presidente estava lá?
Talvez esteja por aí a razão...

ferreira disse...

o presidente desta vez estava la....mas para mim, este ano devia ter verfonha e nao aparecer nunca...pelo que percebi so estava o cristiano a titular e a suplente um puto do juniores...na minha opiniao temos boas equipas, so falta 2 ou 3 jogadores, conforme a modalidade, daqueles que fazem mm a diferenca...o viera poupou nas modalidades tb...um ano deploravel

Nau disse...

Desatenções na defesa e dois livres e dois penáltis falhados fizeram a diferença. O Bruno, que no jogo anterior esteve em grande, ontem parece que não estava lá.
Temos equipa para ganhar e nos dar a alegria do título.
Vamos lá rapazes!

Zé Rui disse...

É a atitude que nos falta no Futebol qd jogamos jogos importantes. Borramo-nos todos. EM vez de crescer.......ficamos pequeninos....

José Rama disse...

Aqui não é influência do treinador?
No futebol é, "o jogo não era decisivo"...

José Rama disse...

Será que também poupou nas comissões e gastos com o pessoal dirigente?