sábado, dezembro 02, 2017

Um balão de oxigénio

Oxalá que o empate no Dragão dê aos jogadores e equipa técnica algum alento para o que resta do campeonato. A distância que nos separa dos nossos rivais não é intransponível mas exige que a qualidade do nosso futebol suba uns degraus se quisermos alcançar o tão ambicionado penta. Para que isso aconteça é necessário também que aproveitemos a janela de mercado que se abre em janeiro pois há posições na equipa que necessitam de ser reforçadas. Resta saber se LFV tem consciência das lacunas do plantel e estará disponível para abrir os cordões à bolsa.

2 comentários:

Nau disse...

Para o jogo que RV quis fazer ontem, não temos, parece-me, ponta de lança. Fomos praticamente inofensivos no ataque, e já vimos o mesmo filme em muitos jogos desta época. Se não arranjarem outro, vão buscar o Lima, que ele, apesar da idade, é bem melhor que o Seferovic e o Jimenez.

jose helder soares disse...

Precisamos de 2 jogadores de origem africana,um pl potente e um médio com pulmão, porque a equipa é muito macia para uma arbitragem tão tendenciosa, depois de uma entrada mais rígida dos adversários,não metem mais o pé, e perdem todos os duelos que envolve físico.