sábado, setembro 09, 2017

Cada jogo pior do que o anterior

Isto já não vai lá com paninhos quentes. A verdade é que LFV conseguiu destruir uma equipa de qualidade e ainda assim exige o penta. Como é que alguém com dois dedos de testa pode pensar que com este plantel o Benfica consegue conquistar seja o que for? Hoje foi mais um jogo deprimente em que a vitória nos sorriu graças a um golpe de sorte de André Almeida, caso contrário estaríamos a lamentar mais dois pontos perdidos. Neste início de época as exibições deploráveis têm-se sucedido jogo após jogo e não se vê forma desta realidade se poder vir a alterar. Só se for para pior.
Os erros na construção do plantel foram tantos que tudo isto era previsível. A maioria dos benfiquistas têm-no repetido à saciedade pois as fragilidades da equipa são mais do que evidentes. O futuro afigura-se negro e, curiosamente, não vejo a tão elogiada estrutura preocupada. O que é que Rui Costa tem a dizer sobre o que se está a passar? Será que se acomodou, tendo em conta os milhares que o clube lhe paga todos os meses? Que peso tem ele na estrutura?

2 comentários:

lawrence disse...

Que noite de desalento e de sofrimento!
Que manta de retalhos se arrastou por aquele relvado!
Já nem os 52.000 na bancada pesam na responsabilidade de quem joga e quem manda.
Agora é 60 ou 70 minutos a dormir na forma e 20 ou 30 a tentar safar o jogo.
Eu ainda fui com a esperança de que esta época seria rolo compressor em casa e sofrimento fora.
Enganei-me!
Ou já se estavam a poupar para a champions?

Mark Trencher disse...

Calma Karadas que ainda há tempo para as coisas se comporem, mas algumas coisas vão ter melhorar e vamos precisar de alguma ajuda da sorte também.