sábado, agosto 26, 2017

Plantel sem qualidade dá nisto

Exibição absolutamente deplorável e que pôs a nu as debilidades da equipa. Gostaria ainda que Rui Vitória nos explicasse porque é que desde que está no Benfica as lesões se sucedem a um ritmo alucinante, algo que não acontece nos nossos rivais? Não me venham dizer que é falta de sorte porque não é. O que há são deficiências na preparação física que provocam esta onda de lesões que, repito, não têm paralelo em mais lado nenhum. Para ajudar à festa temos um presidente que todos os anos faz gala em diminuir a qualidade do plantel e que só tem ganho campeonatos porque os nossos principais rivais têm apresentado plantéis mais fracos do que o nosso. Ora, como se tem visto neste início de época, os nosso rivais estão mais bem apetrechados e se até ao fecho do mercado as coisas ficarem como estão, bem podemos dizer adeus ao penta. Só LFV é que parece não entender isso. Ou então, a falta de reforços, apesar dos mais de 100 milhões em vendas, só não acontece porque o Benfica está na falência. E, se assim é, LFV tem muito para explicar aos benfiquistas. 

6 comentários:

F.L. disse...

Tudo dito. Este mercado no Benfica está a ser qualquer coisa de surreal. Até parece que tudo está a ser feito para não chegarmos ao penta. E numa época em que só o primeiro tem entrada directa na Liga dos Campeões.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Peço imensa desculpa não tem que explicar nada porque os R&C são aprovados quase por unanimidade.

Dias Pereira disse...

A exibição foi em linha com o que tem sido comum nos últimos tempos. Jogadores supostamente dotados tecnicamente, armados em maradonas, que chegam sempre depois do adversário, que não correm nem metem o pé, que complicam o que devia ser simples e que inventam como o caralho e se atrapalham a si mesmos, enfim... uma exibição de MERDA!
Numa equipa que está feita há muito tempo, não se pode aceitar a mediocridade e a falta de eficácia que caracteriza globalmente o nosso futebol, que se tem traduzido em resultados sempre bem melhores do que as exibições e em vitórias que muitas vezes "caem do céu" ou resultam de fogachos individuais de um ou outro jogador.
Fico furibundo quando percebo que o meu clube me trata como se eu fosse atrasado mental, ou quando os avençados da BTV persistem em atirar-nos areia para os olhos!

SLB1958 disse...

A questão é mesmo essa, porque esta equipa com os seus melhores jogadores em forma é uma muito boa equipa.

Magora disse...

Se fosse um benfiquista impressionável ficaria aterrado e desmoralizado com o comentário de 'terra queimada'. Afinal, o Benfica é 'uma equipazinha de trazer por casa' e que, com um pouco de sorte, poderá lutar para o 3.º lugar...
Já todos percebemos que sempre que o Benfica não ganha surgem impantes 'almas penadas' que em vez de incentivar puxam para baixo. Olha se os jogadores não fossem fortes...

L. disse...

no ano passado tivemos várias exibições do mesmo nível. não é por aí.