domingo, julho 16, 2017

Gestão desportiva deplorável

O Benfica tem esta época a oportunidade única de conquistar o penta, algo que não pode ser desaproveitado, até porque tão cedo não voltará a tê-la. Infelizmente, Luís Filipe Vieira parece estar apostado noutro objetivo que é fazer o máximo de dinheiro com a venda dos melhores jogadores do plantel. Aliás, deve dizer-se, em abono da verdade, que esta tem sido a sua política desde há várias épocas. Do onze base já saíram três jogadores imprescindíveis, todos da defesa, e os resultados desta gestão desportiva já ontem se fizeram sentir. E a não ser que LFV contrate jogadores de real valor para colmatar as saídas e esta época tem todos os ingredientes para correr mal. Não é com Kalaica, Rúben Dias, Pedro Pereira e afins que conseguiremos atingir os nossos objetivos. O Benfica deve ser o único clube de topo que vende a cada 6 meses os seus melhores ativos. Não é possível uma gestão desportiva deste calibre que ainda por cima não consegue reduzir o passivo o que levanta uma série de suspeitas sobre para onde vai o dinheiro das transferências.

5 comentários:

José Rama disse...

Já somos o campeão das vendas, o resto logo se vê...

Manuel disse...

Só nos faltava este desgraçado ter voltado às lides da net. Fazes tanto falta como uma viola num enterro! Eu até pensava que já tinhas morrido! Era um favor que nos fazias a todos. Desaparece!

Jack Kerouac disse...

Se temos oportunidade de chegar ao Penta, é porque a gestão desportiva já nos deu o Tetra!

nunomaf disse...

Volta para debaixo da pedra de onde saíste, verme.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Temos tido muita sorte, porque a gestão integrada tem sido, o que sempre foi, mas os nossos adversários fizeram tanta trampa que agora dá quase para tudo.