domingo, abril 16, 2017

Uma derrota do FC Porto tinha facilitado a nossa vida

Foi pena o penalty de Pedro Santos não ter sido convertido pois a esta hora teríamos o FC Porto a 4 e não a 3 pontos de distância. Parece que não mas faz toda a diferença. Uma derrota em Alvalade coloca-nos com os mesmo pontos do FC Porto mas com um goal-average bastante desfavorável e praticamente irrecuperável até ao fim do campeonato. Desta forma, é fundamental não perder com o Sporting, mas não vai ser tarefa fácil atendendo a que os leões estão a atravessar o melhor período esta época, ao contrário de nós,  e, além disso, estão desejosos de impedir que conquistemos o tetra. Esperemos que a nossa equipa não entre cheia de medo e que estejam num dia sim.

3 comentários:

artnis disse...

A diferença no'goal-averege' neste momento não é de 2 golos ?!?

artnis disse...

O jogo no Sanitário é para ganhar !... como era antes do clube da fruta perder pontos. E a aritmética ainda é o que era e o NES 'tum'razão!... Isto ainda não acabou mas, a tendência é para inchar ... !!!

JoÃo disse...

Uma vitória do FCP tinha sido pior... Que interessa, estamos melhor que na jornada anterior, temos é de fazer o nosso trabalho. Já pareces o NES.. O jogo com o Sporting é para não perder. O goal average é irrecuperável por que razão!?
É só gente a fazer previsões e previsõezinhas e no final nada do que preveêm se concretiza, a única previsão certa é a seguinte, vai se até ao fim, e essa para nós se bem ouviram o nosso treinador à muito tempo que está feita e é a única que me interessa.

E não ponham o foco todo no Sporting, ainda que vença esse jogo o SLB ainda têm um jogo bem dificil logo de seguida com o Estoril do Pedro Emanuel que quando quer jogar á Italiana.... complica a todo o mundo, têm Vila do Conde onde na época do Trapattoni quase deixava o campeonato escapar, têm o sempre incomodo e muito bem organizado Vitória e muito bem orientado por um excelente técnico, Boavista fora a jogar á vontade e sem qualquer tipo de pressão, curiosamente na primeira volta de todos estes adversários foi o Boavista o unico que nos tirou pontos.

Do outro lado Feirense e Paços não parecem fazer "mal", Feirense frágil e Paços "amigo" em termos de relações institucionais, Chaves têm na sua direcção e estrutura do clube ferrenhos portistas e que nesse dia preferiam ver uma vitória do FCP do que deles próprios, Maritimo e Moreirense são na teoria os jogos de maior grau de dificuldade, sendo que nos outros têm dois jogos em que claramente podem fazer aumentar o goal average para uma diferença maior.

Portanto amigos, agarrem-se bem ás cadeira, porque a partir de agora vai ser impróprio para ansiosos e cardíacos.