domingo, junho 12, 2016

Promessas de LFV

LFV promete não vender mais nenhuma das pérolas jovens. A ver vamos se cumpre a promessa. Entretanto, prepara-se para vender mais alguns jogadores para chegar, ao que se diz, aos 200 milhões em vendas. Esperemos que nesse lote não esteja incluído Jonas, o abono de família da equipa.

1 comentário:

Unknown disse...

A conversa é sempre a mesma.Quem não se lembra do que se dizia se saisse o Cardozo.Hoje alguem se lembra do Cardozo?Só se fala mesmo para relembrar os muitos golos que marcou.A vida passa e o que ficou dito foi que não sai mais nenhum jovem jogador.Não vejo onde está a promessa.
Caiu o Carmo e a Trindade quando se soube que o JJ ia sair e logo para o rival. Agora tecem-se loas a Rui Vitória e esqueceu-se JJ.
O que nós precisamos é e gente competente.Lembram-se do "nosso" BdC que se queria candidatar a Presidente e só falando mal do actual? Pois agora vê-mo-lo a tecer loas ao Presidente.Bem dizia o Machado.O que hoje é verdade amanhã é mentira. E eu digo deixem de querer ser futurologistas negros e vejam as coisas com positivismo.