quinta-feira, maio 12, 2016

Estamos assim tão mal financeiramente?

Não vou comentar os valores da transferência de Renato Sanches. Bem sei que o Benfica precisa de encaixar dinheiro todas as épocas com a venda de jogadores, mas chateia-me profundamente que vendamos jogadores de reconhecido valor e com enorme margem de progressão e que ainda há bem pouco tempo chegaram à equipa principal. Tenho receio que este não seja o último. Ederson e Lindelof devem ser outros dois jovens de enorme talento que estão na calha para na próxima época vestirem outra camisola. Oxalá me engane.

3 comentários:

Unknown disse...

Não tenho pena, tenho orgulho por formarmos jogadores deste nível.
O resto é ditado pelas regras de mercado.
Não se pode pagar o que estes jovens vão ganhar, não se deve cortar as pernas deles, até porque o rendimento deles não se manteria perante a frustração de uma transferência e o valor da cedência dos direitos desportivos é importante, nomeadamente para continuar a recuperação financeira e o trabalho no Seixal.

Rfa disse...

A historia do Mantorras nao te ensinou nada? MEsmo depois da campanha que ja estava montada? O proximo passo era lesiona-lo uma e outra vez ate perder o valor todo.

Alma Encarnada disse...

Tens receio?! Foda-se, tu temes tudo. Se calhar até a tua própria sombra. Tem lá calma contigo. A não aprenderes nada e a continuares assim, o mais pessimista doa blogueiros, um dia destes ainda te dá um treque.