domingo, março 06, 2016

Matámos o borrego

Depois de três derrotas frente aos leões lá acabámos por conseguir a tão almejada vitória que nos dá a liderança do campeonato. A bem da verdade há que dizer que foi o Sporting que esteve mais perto da vitoria, mas no futebol nem sempre ganha quem merece mas quem mete a bola na baliza do adversário. Nós ainda há bem pouco tempo experimentámos esse veneno com o FC Porto.
Faltam nove jornadas, o mesmo é dizer nove finais, em que não podemos baquear. Var ser uma reta final de campeonato muito dura e temos que estar à altura das exigências. Apoquenta-me o excessivo número de lesões que têm assolado o nosso plantel ainda que felizmente elas não tenham prejudicado os resultados desportivos. Espero, no entanto, que daqui para a frente a sorte nos acompanhe nesse capítulo. Já chega de tanto azar em matéria de lesões.

1 comentário:

Frank disse...

Quando estava 0-0 o Benfica foi a melhor equipa em campo e marcou com alguma naturalidade. Depois disso o Sporting andou sempre atrás do prejuízo. Na segunda parte foram mais dominadores e perigosos mas quanto muito estiveram perto do empate, nunca da vitória.