quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Jorge Jesus de saída

A ser verdade que Jorge Jesus exige 6 milhões para renovar contrato com o Benfica é porque se quer ir embora, pois só um LFV completamente fora do juízo é que ia aceitar esses valores que são proibitivos para o futebol português (já o seu atual contrato o é) e que não se coadunam com o que o técnico tem dado ao clube. Se julga que algum dos colossos dos clubes europeus o vai querer a treinar as suas equipas bem pode esperar sentado. Jorge Jesus é um treinador de recursos limitados, que só sabe falar português e mal, e, além disso, não tem currículo desportivo que leve a que os dirigentes desses clubes venham a apostar nele. Fora de Portugal só em equipas pequenas e nunca pelos valores que ele deseja.

3 comentários:

Sarilhos Grandes disse...

Caro Karadas, sendo Benfiquista, ( penso que o és...) como é que tu te permites esse tipo de comentàrios em vésperas de um jogo que, em caso de vitôria nossa, escancàra-nos a porta para o campeonato !!! A tua antipatia para com o J.Jesus é assim tao radical que te faz negar-lhe a compe-
tência que ele de facto possui ??? Quanto ao facto do J.Jesus nao saber falar Português (segundo o que tu afirmas...), como é que ele consegue explicar e instruir os nossos jogadores:
é em "braille" que é a lingua dos cegos, é " a capella", a cantar sem orquestra, ou em "apneia",
ou seja a fôlego ??? Devias meditar no que escreves, porque esta tua opiniao é a mais utili-
zada pelos detratores do nosso treinador, que
tentam atingir sobretudo o Benfica ...tao grande
é a dor de corno. Essa do ..." a ser verdade que...",
demonstra que nao estàs ao corrente de nada...
sobressaindo apenas o desejo de largar bocas e
fingir que estàs na onda, nao é assim ?
Saudaçoes, apesar de tudo, Benfiquistas de Paris.

José disse...

Este (es)Karrada pensei que já tinha acabado com isto, mas o HOME insiste, em lançar atuardas, e pá, o JJ saiu do Seixal para Casa, pá, acorda cacete!!!!
José Raul Lereno

Unknown disse...

Mas o JJ é treinador de futebol ou professor de português? Tanto é criticado por renovar, como por não renovar... Ainda não percebi que quem o critica, quer ou não, voltar a 1995 e fazer a vontade ao Figueiredo e outros.