segunda-feira, julho 28, 2014

Perguntas a que LFV devia responder

1. Enzo, fica?

2. Gaitan, fica?

3. Pode pelo menos garantir que um deles não sai?

4. Para o lugar de Garay, virá alguém ou a ideia é procurar entre Jardel, Sidnei, César, Lisandro Lopez e Steven Vitória o parceiro de Luisão (e esperar que o capitão só se lesione na pré-temporada...)?

5. É mesmo verdade que Djavan ainda agora foi contratado e já vai embora?

6. Se o clube precisa de poupar, por que razão contrata um Luís Felipe se tem no plantel um João Cancelo?

7. À frente da defesa será por conta de Ruben Amorim (que é muito bom, mas tem uma longa lista de pequenas-médias lesões) e Fejsa (que estará parado longos meses) ou aparecerá mais alguém?

8.  Não ter vendido   Cardozo   ao Fenerbahçe enquanto podia foi a sua pior decisão (depois do despedimento de Fernando Santos, já sabemos)?

9. Jesus disse-lhe que está convencido de que Derley funciona num esquema com dois avançados?

10. Se o treinador gostava mesmo é de Eliseu, por que se comprou no ano passado Djuricic se afinal não dá para mais do que equipas médias de outros campeonatos?

11. Esta talvez fosse mais para o médico, mas como não é fácil aceder a informação seja de que tipo for no Benfica, aproveitamos a oportunidade: Nélson Oliveira está lesionado ou existe outra explicação para ser ignorado enquanto Jara vai somando minutos?

12.  Já agora, a situação do Grupo Espírito Santo preocupa-o ou é só uma coisa de que as pessoas falam porque ainda não há jogos oficiais e erros dos árbitros?

13. Última pergunta: quanto dinheiro mesmo precisa o Benfica de fazer em contratações até 31 de agosto?

Excerto de um artigo de Luís Sobral que pode ser lido aqui:

Sem comentários: