sexta-feira, dezembro 06, 2013

Mais um tesourinho deprimente

Inacreditável. Dois clubes que vieram da 2º Liga retiram-nos pontos em casa. Depois do Belenenses foi agora a vez do Arouca por a nu a nulidade que é esta equipa do Benfica, comandada por um treinador miserável, que ainda ontem sonhava com a final da Liga dos Campeões, e um presidente que dá cobertura a toda esta incompetência revelando-se ele próprio um asno que não consegue aprender com os erros que vem acumulando época após época.
Depois de nos brindar com a titularidade de Bruno Cortez, um cepo da pior espécie, Jorge Jesus resolve inventar para a 2ª parte uma tática de tudo ao molho e fé em Deus, próprio de quem não percebe nada de futebol. Para ajudar à festa resolve apostar em Funes Mori, outro jogador do calibre do Cortez, que apenas joga porque foi indicado por si.
Numa altura em que o F.C. Porto dava sinais de fraquejar, o Benfica em vez de aproveitar, dá-lhes o alento necessário para se reerguerem. Isto já para não falar no Sporting que, da forma como está a jogar, se afigura como um sério candidato ao título.

Sem comentários: