terça-feira, agosto 20, 2013

Benfica TV venceu no sábado a Sport TV

"Benfica TV venceu no sábado, mas perdeu no domingo para a Sport TV.
O primeiro fim de semana de confronto direto entre a Benfica TV e os canais Sport TV, com o arranque dos campeonatos de futebol, teve resultados mistos.
No sábado, a Benfica TV venceu a luta, com uma média de 10 800 telespectadores ao longo do dia. Para tal, contribuiu a transmissão do jogo do Benfica B, assim como das partidas do Liverpool, Arsenal e Manchester United na Liga inglesa. A SportTV 1, que nesse dia emitiu o V. Guimarães-Olhanense, foi vista por 9100 telespectadores, contra os 3200 da Sport TV Live. O Porto Canal, que sábado emitiu o FC Porto B, obteve 5200 espectadores.
No domingo, com a transmissão do Marítimo-Benfica e do V. Setúbal-FC Porto, a SportTV 1 liderou de forma clara, com uma média de 38 400 espectadores. Já a Sport TV Live, que emitiu o Sporting-Arouca, registou 13 300 espectadores. Na Benfica TV, o campeonato inglês, com jogos do Tottenham, de André Villas-Boas, e do Chelsea, de José Mourinho, garantiu uma média de 10 100 pessoas.
No total do fim de semana, a Sport TV liderou, com uma média de 23 700 espectadores. Contudo, a Benfica TV (que no próximo domingo emite o primeiro jogo do Benfica na Liga) venceu a Sport TV Live, lançado pela empresa de Joaquim Oliveira para combater o canal encarnado (ambos custam 9,90 euros por mês). A Benfica TV, que conta já com mais de 150 mil clientes, obteve uma média de 10 500 espectadores contra 8200 da Sport TV Live, cujo número de subscritores ainda não é conhecido".
 
CM 

Sem comentários: