segunda-feira, abril 30, 2012

Há que pôr cobro à corrupção no futebol português



Enquanto a verdade desportiva for adulterada, sempre a favor do F.C. Porto, não há possibilidade de o futebol português ser minimamente credível. E LFV já deu provas mais do que suficientes de que não consegue atacar este problema. Assim sendo, só lhe resta demitir-se pois com a sua liderança vamos continuar a assistir a mais do mesmo e vermos época após época o F.C. Porto ser campeão.

3 comentários:

Unknown disse...

O LFV sempre encolheu os ombros perante a roubalheira. Num momento decisivo do campeonato, onde matematicamente o Benfica ainda tinha hipóteses, o presidente em vez de estar presente junto da equipa andava a passear pelo Brasil. Isto diz alguma coisa acerca do carácter e intenções do LFV, porque ele nunca teve a atenção de defender os interesses do Bendica (muito pelo contrário). ele s

Joe Strummer disse...

Justificar uma (na verdade várias derrotas) derrota com as afirmações de um idiota é um exemplo de menoridade mental.
O Porto ganhou neste como em muitos campeonatos anteriores porque é simplesmente melhor, a treta das arbitragens (de que tembem são beneficiados)é só uma forma de esconder a vossa frustração e de negar o reconhecimento a quem vos é superior. Ou seja outra forma de menoridade intelectual. Vivem em completa negação.
Como qualquer português eu tambem tenho uma explicação para a eterna crise do benfica, bem minha e com alguns pós de teoria marxista. É esta: Nunca nenhum clube pode ganhar grande coisa desde que tanha como sócio um gajo como o Karadas.
Simples, querem ganhar? Corram com o Karadas. Só vos dá Azar.

Fernando Tavares disse...

Sr. Karadas
Julgo ser justo contra por as palavras deste junta letras Rui Santos com um pequenino video que demonstra a dualidade de opinião que este suposto jornalista tem conforme não a côr mas os interesses imediatos pessoais.Não nos esqueçamos que a este mesmo cavalheiro alguém lhe assentou as costuras do casaco à saida da SIC.......Não digam que foram os Super Dragões!
Ora recordem lá um campeonato que foi uma vergonha......!

http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=xI18VhCrAcI

Cumprimentos
ft