Eu se fosse ao JJ, amanhã não tinha hesitações: colocava de novo o Roberto na baliza. Seria uma espécie de tira-teimas. Se o homem voltasse a borrar a pintura poderia ser que ainda o pudéssemos vender àqueles tais ingleses que nos ofereciam uma pipa de massa pelo espanhol. Mesmo que agora pagassem menos por ele, era de vender. É que de outra forma ficamos a arder em 8,5 milhões e alguém terá que ser responsabilizado por tão desastroso acto de gestão. E algo me diz que LFV já deve ter puxado as orelhas ao JJ, pois deve ter sido este que tanto insistiu para se comprar o espanhol.
2 comentários:
No fundo, nisto tudo, o menos culpado é o Roberto, que não é responsável por o terem contratado. A culpa é quem achou que valia 8,5 milhões de euros.
Se a saída de Quim já não caiu nas boas graças dos adeptos, ir buscar um substituto e torná-lo a terceira contratação mais cara da história do Benfica se calhar é a via directa para o começar a queimar...
Para piorar, o homem entra da pior forma possível. Se foi assim com o Sion, e já o assobiamos, como será na Champions?
Imaginem que isto continua assim (e não me venham com a história de que o problema foi da bola, da relva ou do que quer que seja), como é que ficamos!? Com 8,5 milhões deitados à rua e com Moreira e Júlio César como remédio para a baliza?
As fugas para a frente raramente são a melhor solução. Já era tempo de os nossos dirigentes perceberem isso.
Abraço
Caro Zé Amaral
Quem vai ter q dar a cara por esta contratação é JJ, pois não tenho dúvidas q foi ele a forçar a vinda do espanhol para a Luz. Antes dele tinha sido o Júlio César.
Enviar um comentário