segunda-feira, maio 05, 2008

É tempo de mudança

Ontem desaproveitámos a derradeira oportunidade de nos qualificarmos para a Liga dos Campeões, pois não é crível que na próxima jornada, Sporting e V.Guimarães venham a perder pontos.
A exibição na Reboleira foi o espelho da temporada: equipa amorfa, sem ambição, sem garra e com muito pouco futebol. A ajudar à festa tivemos ainda os equívocos de Chalana que, na senda do que vinha fazendo nos últimos jogos, demonstrou que percebe pouco da matéria e, além disso, dá a impressão de que não conhece os jogadores que tem à sua disposição (a aposta recorrente em Maxi Pereira, um jogador que não tem lugar no onze de nenhuma equipa da Liga, é de uma idiotice pura e terá contribuído decisivamente para mais este descalabro). Deste modo, o 4º lugar aparece como o corolário lógico do que andámos a fazer durante a época, fruto da manifesta incompetência de quem dirige os destinos do clube que, ao invés de reflectir sobre os erros cometidos, prefere continuar a sacudir a água do capote atirando as culpas para cima da arbitragem ou de Pinto da Costa. Com esta estratégia seguramente que não vamos lá. Se o presidente acredita nisso, é hora de dar o lugar a quem tenha novas ideias e capacidade para colocar o Benfica de volta ao caminho do êxito. Os verdadeiros benfiquistas há muito que o merecem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se houver mudança por favôr não mandem Embora o N.Gomes,Ed.Carlos,Luizão,Mantorras,Nelson e L:F.V.mantenhâo estes pelo menos mais 10 anos.