terça-feira, janeiro 08, 2008

LFV continua a enganar os benfiquistas

Nesta reabertura do mercado andam os benfiquistas ansiosos por estrelas que venham reforçar o plantel, mas a verdade é que o clube não tem argumentos financeiros para os trazer nem sequer esses jogadores estão disponíveis para jogar em Portugal. Convençamo-nos de uma vez por todas que o nosso campeonato não tem dimensão para atrair ninguém, a não ser africanos e sul-americanos, e mesmo esses já só vêm para cá se não tiverem uma oportunidade num outro campeonato com maior projecção e onde se paga melhor. Por isso, sejamos realistas e tenhamos consciência que a vir alguém será mais um jogador de refugo que no final da temporada, muito provavelmente, seguirá o mesmo caminho dos que agora foram dispensados. Bem pode LFV vir dizer frequentemente que sabe do que o Benfica precisa mas a verdade é que não sabe, não dá mostras de vir a saber e mais grave do que isso, não tem a humildade de reconhecer que não sabe. E enquanto ele mantiver este comportamento, o Benfica não sairá do pântano em que está atolado há uma série de anos para gáudio do clube do norte que assim continuará a reinar em Portugal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Este hoem foi sempre um enganador.Até conseguiu enganar a PJ,durante vários anos.Como estava prestes a ser preso,optou vir para o Benfica,pois aqui terá sempre ,enquanto for presidente,imunidade.Que o diga Vale e Azevedo.

Anónimo disse...

Já há 2 dias comentei e para um clube de 6 milhões de adeptos não comentar uma notícia do seu presidente dá que pensar.Será que ele não merece defesa por parte de um benfiquista?

Camisola10.com disse...

Caros Amigos Bloguistas


O www.camisola10.com está a reunir alguns dos blogs de desporto mais interessantes da nossa “Blogoesférico”.

Nesse seguimento, este foi um dos blogs por nós pré-seleccionado para integrar o projecto “blogoesférico”.

O projecto irá permitir, não apenas permutas publicitárias entre blogs, como a publicação no www.camisola10.com de artigos provenientes de todos os blogs registados.

Se é vosso interesse participar nesta iniciativa, enviem um email para administracao@camisola10.com , escrevam no assunto: “Blogoesférico” e coloquem na descrição do email : Nome, nome do blog e a frase “estou interessado”

Até lá.

Bons posts