terça-feira, abril 26, 2005

Breves.

1- Valentim Loureiro reassumiu a Presidência da Liga de Clubes e no seu estilo truculento já começou a disparar contra Cunha Leal, acusando-o de falta de solidariedade. Obrigado a estar calado durante largo período por força das circunstâncias (leia-se Apito Dourado), por certo, até ao final da Superliga, ainda o vamos ouvir muitas vezes. Para quem faz do culto da personalidade a sua imagem de marca deve ter sido bastante penosa esta longa abstinência;
2- Carlos Xavier na sequência do que aconteceu no jogo Estoril-Benfica foi hoje suspenso por 12 dias pela Comissão Disciplinar da Liga. Se bem se recordam, foi este senhor que nos mimou com insinuações de que o Benfica tentara corromper o árbitro pelo facto de lhe ter emprestado as botas que este utilizou durante o jogo;
3- O Milan apresta-se para chegar à final da Liga dos Campeões depois de derrotar no seu campo, o PSV por 2-0. Desejo que o Chelsea amanhã faça o mesmo no seu confronto com o Liverpool. Confesso que ver Mourinho numa consecutiva terceira final europeia me deixaria agradado;
4- E por falar em Chelsea que dizer do contrato que assinaram com o seu novo patrocinador, a Samsung, no valor de 15 milhões de contos? Já me contentava com um terço desse valor para o meu Benfica. Uns com tanto e outros com tão pouco!

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu clube é o ANTI-BENFICA com mais de 8 milhões de simpatizantes, este clube tem como lema "Tudo pelo FUTEBOL, nada contra o FUTEBOL".
Como o benfica tem prejudicado durante dezenas de anos o futebol português, levando equipas ao sul do Tejo a desaparecer porque os seus ultimos dirigentes eram simpatizantes do benfica mais do que o clube da Terra, ajudaram a criar a dita onda vermelha que secundarizou.
Para exemplo dou o meu ALGARVE que já teve grandes clubes quando ainda era I Divisão como o OLHANENSE, PORTIMONENSE e por fim o FARENSE quase desapareceram, porque houve dirigentes que se preocuparam mais em ganhar mais uns cobres (para eles) do que manter a mistica do clube da Terra. Basta ver que nas casas do benfica do ALGARVE há mais sócios do que naqueles clubes.
Ao Estoril vai-lhe acontecer o mesmo como já aconteceu a outros clubes, como Atlético, Carcavelinhos, Barreirense e muitos outros.
A onda "ANTI-BENFICA" tem de crescer e tentar impedir que se mate o FUTEBOL com as roubalheiras que se está a praticar na superliga por um clube que com o seu poder, que não podemos desprezar, tenta a todo o custo através de dirigentes sem a minima vergonha e que nem Português sabem falar e com a ajuda de governantes simpatizantes dominar o "nosso desporto preferido".
A força deles é grande podem ser talvez uns 2 milhões mas nós todos unidos não os deixaremos passar mesmo com a ajuda do "poder" ou do "sistema" que dominam.