sexta-feira, maio 09, 2008

Desiludam-se os mais optimistas

Por muito bom que seja o treinador, o que faz uma equipa são os jogadores. E é precisamente neste particular que o Benfica está claramente deficitário. Bem pode vir Eriksson ou outro qualquer técnico de créditos firmados que o resultado final será praticamente o mesmo. Ou seja, com o actual naipe de jogadores, e tendo em conta os reforços já adquiridos, iremos continuar a assitir às conquistas do F.C. Porto. Dir-me-ão os mais optimistas que bastarão 3 ou 4 jogadores de nível para a coisa se compor. Pois. A experiência dos últimos anos tem-nos ensinado a não ter grandes ilusões quanto a essa possibilidade. As pessoas esquecem-se dos verdadeiros folhetins que são as alturas do defeso: as promessas são sempre mais que muitas, mas no começo da época verificamos que elas nunca se confirmam. Ora, se assim tem sido, o que nos leva a acreditar que este ano vai ser diferente?

2 comentários:

António Pista disse...

O Apito Final rebentou, mas foi um tiro de pólvora seca!
O Benfica e o Sporting foram constantemente prejudicados pelas arbitragens quer a favor do FC Porto, quer contra o SCP e o SLB.
Todos os comentários e punições exemplares que deviam ter sido aplicadas aqui:

http://amesaredonda.blogspot.com/

e aqui:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Unknown disse...

Tanta critica! Houve uma mudança na direcção do futebol, e nem por isso se da o beneficio da dúvida. na minha opinião há que espera pelas aquisições e ai dar a opinião sobre os mesmos. E não estar desde já descrente, assim é impossível que a equipa realize a viragem no sucesso que tanto se deseja.