sábado, outubro 14, 2017

Um benfiquista que se preze não pode deixar de se sentir envergonhado e triste

Já não há adjetivos para qualificar esta equipa do Benfica. É mau de mais para um clube com o nosso historial e que nas últimas quatro épocas ganhou outros tantos campeonatos.
Vimos hoje LFV a pôr as mãos na cabeça perante mais um triste espetáculo. Não tem que se queixar pois tudo isto é fruto da sua incompetência. Nós benfiquistas, é que podíamos ser poupados a este desastre. Ainda por cima sabendo que o pior está para vir. Quarta feira teremos a continuação deste pesadelo.

4 comentários:

pimenta64 disse...

Como não tenho sporcostv nem BTV (não estou para dar dinheiro à NOS nem ao olibeiredo) vi na net e a minha sorte é que o streaming falhava de vez em quando, senão tinha adormecido com tamanho "espectáculo" contra o poderoso grupo alemão/panzers do Olhanense...

Viva o Benfica!

CJ disse...

Foi uma grande vitória e muito importante para levantar o moral.
contra o MU é para repetir e amealhar os 3 pontos

AJReis disse...

Já não sei se é do treinador se é dos "craques" mas aquela maneira de jogar para o lado para trás para trás e para o lado e depois catapum corre que ainda a apanhas , passes a três metros metidos nos jogadores adversários então é um fartote ,e contra uma equipa do terceiro escalão deste fabuloso futebol português , em que mais precisão de passe que no Benfica, (eu também não contribuo para chulos) e como tal vai-se vendo aos saltinhos,mas, palavra que não entendo porque cargas dágua o Benfica tem de jogar só com 10 (pois o rafa estar ou não é a mesma coisa) e já agora porque razão o D. Gonçalves só entrou tarde e más horas? vi mais dele do que o dito cujo nos 90 ,o Pizi continua com lugar marcado mas parece que estraga mais do que faz (no jogo todo) e continua a marcar(?) cantos e livres com aqueles pontapés e balão que não vão a parte nenhuma .O treinador tem que se decidir ou aposta num sistema dele e joga quem for mais capaz ,ou então a meter as vacas sagradas porque sim este ano vamos jogar para o terceiro ,(ou será que os marqueses não recebem a tempo e horas?) e não sei se terei coragem de ver o jogo com o M.U. ,já não tenho idade para estas merdas .
Saudações Benfiquistas
A.Reis

Viriato de Viseu disse...

Estava a ver o jogo num café e houve uma Benfiquista a dizer esta:

Qualquer dia muda-se o nome ao Benfica e passa a ser; Sport Lisboa e Escravelho.
Porque os escravelhos é que andam para trás...