quinta-feira, janeiro 16, 2014

A venda de Matic

Tendo em conta que estamos em presença de um dos melhores trincos do futebol mundial (deve ser dos pouco trincos que além de defender bem, consegue construir jogo ofensivo) os números recebidos pelo Benfica pela venda de Matic ao Chelsea são uma ninharia bem longe dos 50 milhões, valor da sua cláusula de rescisão. E do ponto de vista desportivo é mais uma argolada cometida por LFV, já que no plantel não temos um substituto que se aproxime do valor do sérvio. Não tenho sequer a mais pequena dúvida que vamos pagar bem caro a sua venda. Provavelmente, já no jogo com o Marítimo.
 

1 comentário:

Carlos Miranda disse...

Vamos la recordar algumas das coisas que TU, Karadas, escreveste sobre Matic:

Vender Javi Garcia por 20 milhões, 10 milhões abaixo da cláusula de rescisão, é um péssimo negócio, sobretudo porque não temos no platel um substituto à altura (Matic não faz esquecer o espanhol nem de perto nem de longe)


Enquanto as lesões, sejam musculares ou doutra índole qualquer, afetarem jogadores como o Matic do mal o menos. O pior é quando elas atingirem jogadores como Luisão, Garay ou Gaitán. Aí é que vai ser um Deus nos acuda.

Das alterações feitas no onze habitual, há que destacar pela negativa a exibição de Matic que, nem de perto nem de longe, garante a consistência de Javi Garcia