sábado, setembro 16, 2017

LFV apostado em destruir o Benfica

Dois golos ridículos conjugados com mais uma exibição pavorosa ditaram mais uma derrota do Benfica. E o pior é que não se vê qualquer possibilidade de podermos dar a volta ao texto, tendo em conta a qualidade dos jogadores que temos no plantel. Ao nosso presidente o que lhe interessa é vender (vá-se lá saber porquê essa tamanha ânsia em fazer dinheiro), pouco lhe importando o enfraquecimento da equipa. Continuo à espera de uma palavra de Rui Costa sobre o que se está a passar no clube. De LFV não vamos ouvir nada de relevante, apenas que deu ao treinador um conjunto de jogadores capaz de nos levar ao penta e que estranha toda esta situação. Ou não percebe nada de futebol, ou então anda a gozar com os benfiquistas. Não tarda, Rui Vitória apresentará o pedido de demissão e LFV continuará alegremente a destruir o clube a que está agarrado que nem uma lapa porque sabe que no dia em que sair do Benfica é capaz de vir a ter a polícia à porta.

3 comentários:

Paula Paiva disse...

Completamente de acordo com o seu comentário. Vamos em queda livre. Este bandido deste LFV vai enterrar o Benfica. Um bandalho da pior espécie que anda a encher-se a ele e aos seus comparsas há anos a conta do Clube. Precisamos de correr com esse bandalho urgentemente. Não quero voltar a ver o meu Benfica dos tempos de vale e Azevedo.

moreira disse...

......sem atacar o Presidente do SLB, porque não tenho elementos, que mo permitam fazê-lo, acho estranho que no Universo Benfiquista não apareça alguem credível para o enfrentar nas eleições........

Manuel gonçalves disse...

Moreira, todos os candidatos credíveis que apareceram ou vão aparecer, são logo "coptados" para junto dele de forma a ficarem caladinhos. E por lá ficam nos gabinetes sem nunca mais ouvires falar deles.