sábado, agosto 19, 2017

Exibição contundente

Bela exibição coroada com uma goleada. Fica, no entanto, a ideia, cada vez mais vincada, que exceção feita aos três grandes as restantes equipas do campeonato são muito fracas. Quer-me parecer que esta época vamos ter um campeonato muito pouco competitivo, sendo que Benfica, FC Porto e Sporting dificilmente vão perder pontos. Qualquer percalço que venham a ter com estas equipas pode ser determinante nas contas final do campeonato.
Preocupante são as constantes lesões que assolam a equipa. Depois de Fejsa, foi agora a vez de Salvio, numa altura em que o argentino tem atuado a grande nível. Não sabemos da gravidade da lesão mas as do argentino costumam ser relativamente prolongadas. Ainda por cima no joelho.
Quanto ao jogo, dizer que Filipe Augusto fez o melhor jogo desde que está no Benfica.  Pizzi e Jonas estiveram ao seu melhor nível, Seferovic continua a fazer o gosto ao pé e Jardel está a subir gradualmente de produção.
Na próxima jornada vamos ter um osso muito duro de roer. Temos que estar ao nosso melhor nível se quisermos sair de Vila do Conde com os três pontos.

Sem comentários: