domingo, março 19, 2017

O pior ainda está para vir

E pronto, entregámos o campeonato ao F.C. Porto. LFV ao vender o nosso melhor jogador, Gonçalo Guedes, aquele que criava desequilíbrios no ataque, deitou tudo a perder. O Benfica é a única equipa de topo europeu que vende jogadores cruciais no mercado de janeiro. Nenhum presidente com dois dedos de testa faz uma asneira destas. Só alguém que está mais preocupado em fazer dinheiro do que em ganhar títulos. Logo num ano em que podíamos pela primeira vez sermos tetra campeões. Um desvario destes devia dar direito a demissão mas LFV está agarrado ao poder que nem uma lapa e pelas razões que toda a gente conhece.
Aliado à incompetência do presidente temos Rui Vitória que continua a apostar em jogadores apenas pelo estatuto granjeado em épocas anteriores. Sálvio é um exemplo paradigmático e Jonas outro que tal. Já para não falar em Zivkovic e Rafa que pouco vieram acrescentar ao plantel. Acresce ainda o problema das lesões que não deve ter paralelo por essa europa fora. Lesões atrás de lesões, recidivas constantes, enfim, uma coisa inacreditável e que tem sido muito mal explicada pelos responsáveis.
Até ao final do campeonato vai ser um Deus nos acuda, a começar já no jogo frente ao F.C. Porto. É derrota praticamente garantida face ao que temos vindo a jogar e principalmente contra equipas de maior nomeada, jogos em que nos atemorizamos e em que não conseguimos fazer 3 passes seguidos. Depois desse jogo ainda vamos ter que passar pela humilhação em Alvalade para gáudio de Bruno Carvalho e Jorge Jesus. Vai ser um final de época como não vimos há muito.  

Sem comentários: