domingo, janeiro 03, 2016

Teve que ser o miúdo a resolver

Num campo tradicionalmente complicado, teve que ser o miúdo Renato Sanches a resolver uma partida que se encaminhava para uma repartição de pontos. Tivessem os colegas a sua garra e determinação e talvez o nosso lugar na tabela classificativa fosse outro. O seu golo foi o melhor que fizemos no jogo porque, mais uma vez, a nossa exibição esteve ao nível da bitola habitual, ou seja, fraca.
Esta vitória permite-nos a aproximação a um dos rivais, embora o Sporting esteja com uma vantagem confortável que vai ser muito difícil de superar tendo em conta o futebol que estão a praticar. Mas enquanto há vida há esperança, esperando nós que eles tenham algumas escorregadelas e nós consigamos vencer  todos os jogos que formos tendo pela frente. Os regressos de algumas peças importantes podem ajudar mas há que sobretudo jogar melhor. Sem isso não há milagres.

1 comentário:

Ricardo Fernandes disse...

Ai o problema é a garra e determinação? E eu a pensar que é por não termos um fio de jogo, ou alguém que percebe de futebol e não de cozinha no banco.