domingo, janeiro 17, 2016

Leão mais perto

Era imperioso ganhar e conseguimo-lo graças a uma enorme atitude mormente na 2ª parte. Entrámos com ganas de resolver o jogo cedo. Criámos suficientes oportunidades que não conseguimos concretizar e o Estoril na única vez que vai à nossa baliza abre o marcador. A equipa acusou esse golo, desuniu-se e não mais voltou a jogar o futebol que tinha praticado no início.
Na 2ª parte entrámos decididos a dar a volta ao resultado, com uma pressão alta que asfixiava o adversário e o obrigava a perder a bola constantemente. O golo de Mitroglou veio dar ainda mais motivação à nossa equipa que continuou a não dar tréguas ao adversário e Pizzi acabou por resolver a partida.
Destaque para mais uma grande exibição de Fejsa que se constitui no pêndulo que a equipa precisa dando-lhe estabilidade a meio-campo, recuperando imensas bolas e dando liberdade a Renato Sanches para avançar no terreno. Pizzi voltou a ser decisivo e Mitroglou deu a presença na área de que precisávamos. Júlio César, como vai sendo habitual, fez uma enorme defesa que nos garantiu os 3 pontos.
O adversário que se segue é o Arouca, adversário difícil, que nos ganhou na 1ª volta. Há que por isso estar bastante atento para continuarmos neste caminho vitorioso que ultimamente temos vindo a trilhar.

Sem comentários: