domingo, agosto 23, 2015

Perdemos por culpa própria

Já se tornou um hábito não aproveitarmos os deslizes dos nossos rivais. A jogarmos praticamente em casa, frente a um adversário bastante inferior, faltou-nos competência e determinação para conquistarmos os 3 pontos.
Entrámos no jogo completamente a dormir, o que permitiu ao Arouca colocar-se em vantagem no marcador e ter possibilidades de ampliá-la, não fora as excelentes intervenções de Júlio César. Só por volta dos 20 minutos começámos a carburar, ainda que de forma lenta e previsível. As oportunidades foram surgindo só que a falta de eficácia e Bracali impediram que fizéssemos golos. Na 2ª parte o cariz do jogo não se alterou. Muitos ataques, muito remates, muito cantos a favor, mas também muita falta de discernimento e a mesma ineficácia da 1ª parte.
Este empate e a exibição produzida vem reforçar aquilo que andamos a escrever há muito tempo. A equipa tem falta de qualidade e isso reflete-se nas suas prestações. Sem reforços vamos ter seguramente uma época penosa pela frente. Os benfiquistas sabem que vai ser assim. Só a estrutura parece não perceber o que salta à vista de todos.

Sem comentários: