segunda-feira, agosto 24, 2015

À atenção de LFV

Para ter noção da desastrosa gestão desportiva que o Benfica vem fazendo, faria bem a LFV olhar para o que os nossos rivais têm feito nesse particular. Se olharmos para FC Porto e Sporting verificamos que nos seus onze titulares entram 5 a 6 reforços. Pelo contrário, no Benfica, só um reforço é que é chamado à titularidade (Mitroglou). Significa isto que temos contratado jogadores mas não reforços, ao invés do que acontece com os nossos rivais. Enquanto Jorge Jesus esteve no Benfica não foi isso que se passou. Talvez já se tenha esquecido do que prometeu a Rui Vitória aquando da sua apresentação, mas os benfiquistas não. Os benfiquistas não são parvos e serão os primeiros a apontar-lhe o dedo caso as coisas não venham a correr de feição. Excetuam-se os indefetíveis para quem o presidente nunca erra.

2 comentários:

Borrego das Cartas disse...

RV é o menor dos culpados.

Unknown disse...

Ahahah continuas o mesmo atrasado mental.
Vejamos: no Sporting dos 5 ou 6 reforços que entram para o 11 titular, temos J.Pereia que foi substituir um jogador que foi VENDIDO, Naldo, Bryan Ruiz (que não é melhor que Nani) e Teo. Ou seja 4 jogadores.
No Porto, sim tem vários reforços, que à excepção de Casillas, foram substituir jogadores que foram VENDIDOS! Danilo, Alex Sandro, Quaresma, Jacksson e já nem falo de Casimiro e Oliver. Ou seja do 11 inicial sairam 6 jogadores! Dizes tu que LFV tem o vicio de vender, mas na prática só vendeu Lima e provalmente Gaitan. Logo quem tem necesidade de reforços à séria é o Porto.
Este discurso é repetitivo e cansativo. Basta ler o que disseste no inicio da época passada, onde escrevias precisamente o mesmo. Iriamos lutar com o Braga pelo 3º lugar dizias tu e depois fomos campeões.