sexta-feira, junho 27, 2014

E lá se vendeu mais uma jóia da coroa

Já se sabia que a saída de Garay era inevitável. O que não se sabia era que o Benfica ia arrecadar apenas 2,4 milhões pela sua venda. Se isto não é um negócio ruinoso vou ali e já venho.

quarta-feira, junho 25, 2014

Começo-me a convencer

que mais cedo do que tarde vamos assistir a uma nova "Operação Coração" no Benfica. O clube está falido e nem todas as épocas vamos conseguir vender jogadores que nos permitam ir tendo a cabecinha à tona de água. Com o plantel que se perspetiva para a próxima época as possibilidades de isso acontecer são mais do que muitas. Jogadores às paletes e sem o mínimo de qualidade não haverá clubes que os queiram adquirir. Mais uma vez os adeptos e simpatizantes serão chamados a salvar o clube.

sábado, junho 21, 2014

LFV desesperado em vender jogadores

Ontem, em Angola, Jorge Jesus fez uma afirmação curiosa que deve ter passado despercebida a muita gente. Disse ele que "daqui a uns dias vão ver na comunicação social mais jogadores do Benfica que este ano nem vão chegar à equipa principal, pois foram adquiridos pelas grandes equipas que têm poder económico". Quer isto dizer que aquela noticia que apareceu há uns tempos de que Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e Cancelo teriam sido vendidos a um fundo por 30 milhões é bem capaz de ter fundamento. Significa isto que esta pressa em vender jogadores é sinónimo de que o Benfica está à beira da bancarrota. Só pode. De outra forma não se consegue perceber esta debandada a que estamos assistir relativamente aos nossos melhores ativos que só tem paralelo com o tempo em que Artur Jorge passou pelo Benfica.

quarta-feira, junho 18, 2014

domingo, junho 15, 2014

Verdade incontornável

A continuarmos neste ritmo de vendas dos nossos melhores jogadores vai ser difícil construirmos um plantel que nos dê o mínimo de garantias. Bem sei que sem dinheiro não há palhaços. Mas se vendemos os palhaços para fazer dinheiro, depois não há circo. Só LFV parece não entender esta prosaica verdade.

sexta-feira, junho 13, 2014

Certeza

LFV está apostado em desmantelar uma equipa campeã. A pré-falência em que o clube está mergulhado assim o exige.

segunda-feira, junho 09, 2014

É disto que os benfiquistas gostam





Benfica ganha Taça de Portugal no Hóquei em Patins.