segunda-feira, dezembro 29, 2014

Lisandro sem lugar no Benfica

Lisandro ao chegar apenas hoje comprometeu as suas possibilidades de poder jogar amanhã. Não sei se seria aposta para o onze titular, mas com este atraso Jorge Jesus já tem justificação para não o colocar em campo. O argentino é por aquilo que se tem visto o 4º central da equipa, o que não deixa de surpreender face à qualidade de César. Fez uma boa época em Espanha, foi um dos pré-selecionados para o Mundial, dos poucos jogos que fez pelo Benfica esteve em bom plano, mas ainda assim parece não dar garantias a Jorge Jesus.  Não deixa de ser estranho.

3 comentários:

candida disse...

Infelizmente como sócio nº. 515 tenho vindo a assistir a decisões tomadas pelo nosso treinador com as quais não concordo minimamente. Tenho olhos na cara para analisar e cabeça pra pensar e o que eu constato e muitos sócios também é que o nosso treinador quando inventa sai sempre asneira e não dá hipotesesaos mais novos por isso eles querem ir embora e jogam em campeonatos mais exigentes .

ZimN disse...

O Lisandro tem qualidade mais q suficiente para ser titular neste Benfica, mas nós não estamos lá nos treinos para ver. Deixem preparar o homem para pegar de estaca.. Se nenhum sair, ele e o César serão uma das melhores duplas de centrais da Europa.

candida disse...

Sócio 515
Concordo plenamente com Zim N. Essa dupla já demonstrou no jogo que fizeram juntos que é uma grande dupla. Porque não continuou? è verdade que não estamos lá no treinos mas quando jogam dá para ver