segunda-feira, dezembro 22, 2014

LFV é o principal responsável pelos resultados desportivos desta época

Ao contrário de outras épocas, Jorge Jesus tem a possibilidade de argumentar que, caso venha a perder o campeonato, isso se deve à pouca qualidade do plantel. Um treinador que se vê de uma época para a outra sem oito jogadores fundamentais, a que se somará mais um em janeiro, tem toda a legitimidade para sacudir a água do capote. Já LFV não está em condições de exigir coisíssima nenhuma a não ser a entrega total da equipa técnica e dos jogadores. A ele se deve acatar toda a responsabilidade do que em termos desportivos vier a acontecer até ao final da temporada.

1 comentário:

Unknown disse...

E por acaso o plantel do Gil Vicente é superior ao actual SLB? É por culpa do LFV que a equipa pratica mau futebol ou do treinador que não sabe colocar uma equipa a jogar futebol? É LFV quem ensina aos jogadores como se faz uma jogada em contra ataque?È LFV quem tem que ensinar os jogadores como se devem colocar na marcação de livres executados junto à linha lateral? É culpa do LFV que o trbalho que deve ser feito durante a semana nos treinos seja "ensinado" durante os jogos?O Treinador foi contratado para ser treinador ou policia sinaleiro?Passa o jogo todo a gesticular e a gritar instruções para dentro do campo. Os jogadores têm que estar concentrados no jogo ou a olhar para o banco para saberem o que o treinador quer que eles façam?
Não confundo as coisas mas JJ já provou que após uma época de sucesso afunda-se na seguinte. Falta-lhe estaleca e se quer ser formador de jogadores pode ir treinar a equipa B e mandar para a A jogadores devidamente ensinados.
Basta de passarmos humilhações.CHEGA...