sexta-feira, agosto 23, 2013

Para onde vais Benfica?

"O atual Benfica recua aos tempos conturbados de Artur Jorge, época em que os jornais tinham delegações no aeroporto de Lisboa, tantos eram os jogadores que chegavam ao clube em contratações descontroladas e apenas entendidas pelo técnico.
O Benfica de hoje ameaça desbaratar o capital de confiança que os sócios depositaram na direção de Luís Filipe Vieira, vencedor incontestado das últimas eleições.
O momento da equipa de futebol sobressalta o projeto Benfica TV, agora alicerçado na transmissão dos jogos disputados na Luz. E, com isso, vem por arrasto a nuvem negra da diminuição de receitas, essenciais à sobrevivência.
A política de contratações mantém-se um mistério que os adeptos merecem ver desvendado. Os casos de Fariña e de Pizzi – um a rodar no competitivo campeonato do Dubai, o outro com 50% do passe adquirido por seis milhões de euros para logo ser emprestado – só não serão estranhos à estrutura que dirige o emblema, para todos os outros trata-se de impercetíveis bizarrias.
Mas não só.
O clube apresenta um futebol sem chama, que tem o reflexo nos resultados negativos. Depois de promessas, agora percebe-se, irrefletidas, o futuro não se apresenta risonho".
 
Paulo Fonte
CM

Sem comentários: